Baixa na derrota do Atlético-MG para o Cruzeiro por 2 a 0, no domingo, na final do Campeonato Mineiro, o lateral-esquerdo Guilherme Santos realizou exame de ressonância magnética nesta segunda-feira. Apesar de ser folga no clube, o jogador esteve na Cidade do Galo para fazer tratamento na coxa esquerda.
Guilherme Santos aguarda o resultado do exame para saber se poderá atuar na estreia da equipe mineira no Campeonato Brasileiro, sábado, às 18h30, contra o Atlético-PR, em Sete Lagoas. Porém, Guilherme Santos se mostra confiante em jogar.“Dá sim, com fé em Deus eu vou trabalhar forte. Vou esquecer tudo e não quero saber sobre descanso, quero trabalhar para me recuperar. Vou manter a minha forma para começar o Brasileiro mais forte do que eu estava trabalhando”, disse Guilherme Santos.
O jogador lamentou a derrota para o Cruzeiro e o fato de o Atlético ter perdido o título estadual, mas já pensa na estreia do Brasileirão. “É complicado. Eu sempre tenho a vontade de ganhar, mas futebol é assim e amanhã já tem treino. Não podemos abaixar a cabeça e temos de continuar jogando. Se abaixarmos a cabeça, vão acontecer coisas piores”, observou Guilherme.
Outro que reclamou de dor foi o meia-atacante Mancini, substituído no intervalo do jogo de domingo. O atleta, que ficou fora dos treinos da semana passada por causa de dores musculares, será reavaliado pelos médicos do Atlético para saber se terá condições de jogar no sábado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário