segunda-feira, 16 de maio de 2011

Guilherme Santos faz exame, mas espera estrear com Atlético no Brasileirão

Guilherme Santos, que reclamou de problema na coxa esquerda, espera estar em campo no sábado
Baixa na derrota do Atlético-MG para o Cruzeiro por 2 a 0, no domingo, na final do Campeonato Mineiro, o lateral-esquerdo Guilherme Santos realizou exame de ressonância magnética nesta segunda-feira. Apesar de ser folga no clube, o jogador esteve na Cidade do Galo para fazer tratamento na coxa esquerda.
Guilherme Santos aguarda o resultado do exame para saber se poderá atuar na estreia da equipe mineira no Campeonato Brasileiro, sábado, às 18h30, contra o Atlético-PR, em Sete Lagoas. Porém, Guilherme Santos se mostra confiante em jogar.
“Dá sim, com fé em Deus eu vou trabalhar forte. Vou esquecer tudo e não quero saber sobre descanso, quero trabalhar para me recuperar. Vou manter a minha forma para começar o Brasileiro mais forte do que eu estava trabalhando”, disse Guilherme Santos.
O jogador lamentou a derrota para o Cruzeiro e o fato de o Atlético ter perdido o título estadual, mas já pensa na estreia do Brasileirão. “É complicado. Eu sempre tenho a vontade de ganhar, mas futebol é assim e amanhã já tem treino. Não podemos abaixar a cabeça e temos de continuar jogando. Se abaixarmos a cabeça, vão acontecer coisas piores”, observou Guilherme.
Outro que reclamou de dor foi o meia-atacante Mancini, substituído no intervalo do jogo de domingo. O atleta, que ficou fora dos treinos da semana passada por causa de dores musculares, será reavaliado pelos médicos do Atlético para saber se terá condições de jogar no sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário