segunda-feira, 16 de maio de 2011

Inter não aceita liberar Bolívar após reunião com empresário do jogador

A direção do Internacional não liberou Bolívar, considerado peça fundamental para o BrasileirãoA direção do Internacional não aceitou liberar o zagueiro Bolívar para o Corinthians. O empresário do jogador, Neco Cirne, se reuniu no início da tarde desta segunda-feira com os cartolas gaúchos para apresentar a proposta oficial do clube paulista, mas segundo informações da Rádio Guaíba o jogador não será negociado porque é peça fundamental na equipe do técnico Paulo Roberto Falcão.
O empresário teria uma proposta considerada irrecusável para o atleta, mas o presidente Giovanni Luigi descartou a saída do jogador por ser um atleta titular. Cirne negou também que o Santos tenha feito uma sondagem pelo defensor.
Bolívar teve uma lesão no joelho esquerdo no dia 24 de janeiro e passou por uma artroscopia. Depois de uma longa recuperação e por um período de trabalhos especiais para recuperar a forma física, o zagueiro retornou na partida contra o Jorge Wilstermann, pela Libertadores, no dia 30 de março. Sem ritmo de jogo, foi duramente criticado por parte da imprensa e dos torcedores, mas deu a volta por cima com bom desempenho no último Gre-Nal e com o título.
“Claro que nenhum atleta gosta de ser criticado. A maioria do meu tempo eu passo no Beira-Rio, muito mais tempo que passo com minha família. É uma dedicação grande. Ouvir que você não serve mais, que está ultrapassado. Isso só me fortalece”, disse o jogador, em entrevista à Rádio Bandeirantes na última semana.
O elenco do Inter volta aos treinamentos na manhã desta terça-feira, às 9h30. No período da tarde, o grupo realiza mais uma atividade visando a estreia no Campeonato Brasileiro, no sábado, às 21h, contra o Santos, na Vila Belmiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário